quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Estou de Volta!

Oi, pessoal!

Apos tres anos sem contato por esse blog, parte de mim esta retornando a ele para nao deixar meu Portugues morrer, para fortalecer minhas raizes, e para que o meu cerebro se lembre de pensamentos antigos.

Primeiramente, lamento os erros de grafia que voces encontrarao aqui. Os teclados de computador que uso por aqui estao desconfigurados para o Portugues, e fica muito dificil usar a paleta de caracteres (eh assim que se diz em Portugues?) para consertar todas as palavras grafadas erroneamente. Entao, paciencia comigo, por favor.

Como vao? Ja faz tanto tempo desde que deixei esse blog, e a verdade eh que eh um pouco estranho retornar a ele. Eu estava aqui lendo os artigos antigos, os comentarios encorajadores de todos que acreditaram no meu potencial, e me senti um bocado saudosa. Eu nao sei se sou a pessoa que todos voces esperaram que eu me tornasse, mas vamos dizer que todos os dias tenho lutado para nao desapontar ninguem, para nao desapontar a mim mesma.

Ainda estou nos EUA, porem com previsao de retorno ao Brasil em janeiro de 2012. No momento eu trabalho como jornalista e escritora. Eu me formei em junho desse ano, estive por alguns meses na California -- enquanto Michael, meu namorado, terminava o estagio dele na Facebook -- e agora estou novamente em Wisconsin, dessa vez na cidade de Madison. Tenho me dedicado integralmente aos meus escritos, e acredito que pelo menos nesse sentido estou cumprindo antigos chamados.

Apesar de eu ja ter terminado aquele blog, voces podem ler a respeito dos meus dias na Lawrence University atraves do Historias da Lawrence University. La voce encontrara videos, fotos e todas as descricoes que pude dar de como foi minha vida como aluna internacional.

Se voce nao se importar com ladainhas sobre a vida como escritora, meu trabalho, e uma versao mais atualizada do que tenho feito por aqui, recomendo acompanhar Rebecca Carvalho, que eh o meu blog "oficial". O detalhe, no entanto, eh que eh em Ingles. Lamento se voce nao puder acompanha-lo, mas vou tentar ser mais presente por aqui tambem, em Portugues.

Muito obrigada por tudo, e espero entrar em contato com voces mais vezes. Sintam-se livres para mandar comentarios.

Nenhum comentário: