segunda-feira, 21 de abril de 2008

Desistir...? Mas só se for de jeito nenhum!

Não foi dessa vez... infelizmente.
Ah, pensou você que eu iria iniciar uma mensagem com linhas tristes? Nem pensar! Isso é para quem gosta de melancolias - e eu estou bem longe disso. O fato é simples: Tentei ir para a África (se tivesse dado tudo certo, iria em junho de 2008 - sim, esse ano, mesmo), porém não funcionou. Por alguma razão ainda teimo em ignorar que a vida precisa de um fluxo metódico, e cá fico tentando pular etapas desse longo caminho até o cumprimento dos meus objetivos.
Não estou aborrecida ou triste. Eu queria ir, e lutei por isso. E pensei bastante - e tive grandes idéias. Idéias que guardo comigo, e sei que posso colocar em prática a qualquer momento. Fico feliz, na verdade... porque tantos jovens espalhados pelo mundo também colocaram a mente para funcionar, e hoje podem tudo exercer. Então, contabilizando... a experiência foi das mais úteis!
Desistir...? FICOU LOUCO?! Nem pensar... Nunquinha da silva! Jamais (e como eu gostaria de ter escrito isso em francês... viria bem a calhar). Never! "Nunca no Brasil!". Entendeu? Porque eu entendi muito bem entendido dentro de mim - do meu coração, da minha alma...

Nenhum comentário: