terça-feira, 22 de abril de 2008

Youth Ambassadors 2009


Lançado o programa Jovens Embaixadores 2009!
Para você, jovem, que não quer ser apenas o futuro -- mas deseja atuar desde já, no presente... Sim, você, que estuda no Ensino Médio de uma Escola Pública, e terá entre 15 e 18 anos em janeiro de 2009. Você, rapaz / moça que faz algum tipo de trabalho voluntário... Você mesmo, que gosta de estudar Inglês - e mesmo que não seja exatamente fluente, sabe expressar as próprias idéias... É VOCÊ MESMO QUEM ESTAMOS PROCURANDO!
Orgulhosamente informo aos jovens do Brasil que a Embaixada dos EUA no Brasil acaba de lançar o Youth Ambassadors 2009, programa que mudou a minha vida, e posso considerar como verdadeiro divisor de águas. Para mim não há palavras nesse mundo que possam expressar efetivamente o que foi a experiência... Não é um simples intercâmbio; e sim uma verdadeira missão internacional.
Para maiores informações, entrar no site www.embaixada-americana.org.br, no link Jovens Embaixadores.

3 comentários:

[Leonardo] disse...

Becca! É tão bom saber que outros jovnes poderão ter experiências tão boas quanto as que tivemos =D
Divulguei no meu blog tbm ;)

Unknown disse...

Oi td bem? Gostaria de inscrever-me para o Youth Ambassadors 2009, mas não consigo achar o link de inscrição. Poderia me ajudar? Meu e-mail é andrade.nathan@hotmail.com.

Muito obrigado...t+

Seguindo as trilhas de um universo paralelo disse...

lastdaysOlá Rebecca, eu sou a Sabrina, Bocaiuva Norte de Minas. Antes de mais nada, parabens por voce ter sido uns dos JE. Este ano eu estou participando da seleçao para o programa 2009...Eu queria te conher melhor e trocar umas ideias sobre sua experiencia no USA.
Bjxxx