sábado, 5 de julho de 2008

Confissões de uma Internauta -- II Parte [final]

Finalmente tenho um endereço eletrônico novamente. Dessa vez tomei o devido cuidado de não cometer os mesmos erros enviando e-mails feito uma maluca, acerca da mudança de conta. Só umas poucas pessoas, verdadeiramente parte da minha vida, ficaram sabendo da novidade.

Fiquei pensando no quanto dependemos de certos aparatos tecnológicos. A evolução dos tempos; o avanço da globalização; tudo exige que nos adaptemos aos padrões de vida -- e faz parecer tragédia não ter um simples e-mail. Mas a verdade é... eu estaria perdida sem ele.

Bom ou ruim, é fato: São extremamente necessários hoje em dia. Como eu poderia me comunicar rapidamente com tantas pessoas queridas espalhadas pelo mundo? Ninguém conseguiria captar a real essência das minhas palavras, e se restringiria a uma pálida lembrança do meu passado, do estado de espírito de algumas semanas atrás.

Através dessas cartas digitais encontro conforto e a certeza de que limites físicos não mais existem. Apesar de determinados contratempos... tenho que me curvar diante do brilhantismo disso tudo!

Um comentário:

[Leonardo] disse...

e viva a globalização! =]