sábado, 28 de junho de 2008

Confissões de uma Internauta


É difícil ser uma internauta quando você não entende tanto assim de informática. Às vezes me sinto um pouco como os meus antepassados, e cruzaram o oceano Atlântico em busca do "Novo Mundo", e por mais que temessem estes mares nunca dantes navegados; e os monstros marinhos; e o abismo além do horizonte... mesmo assim -- com toda a coragem do mundo -- se aventuraram em razão dos seus objetivos.

Cá estou eu, com uma única fonte de desabafo: Meu blog. Nem tenho tantas esperanças, na verdade, que estas linhas virtuais sejam lidas... mas pelo menos fiz minha parte. Acreditem ou não, estou sem identidade digital; sem endereço; sem casa... abandonada na rua da amargura da rede mundial de computadores!

Desgrudei da web (ou fui arrancada dela?). Ou a Dona Aranha Internet não me achou tragável? Não saberia dizer... A urucubaca online invadiu a minha vida, e me deixou sem e-mails. Logicamente não citarei as excelentíssimas empresas, mas aqui fica registrada a minha exasperação diante disso -- porque, quando eu mais precisava, tive minhas contas canceladas! Isso mesmo, DUAS! Nunca pensei que usaria essa frase, mas para tudo há uma primeira vez: "Eu sou inocente!!!".

Enviei tantos e-mails (necessários, visto que estou na luta por fundraising...) que, provavelmente, as empresas me chamaram de spam. Logo eu, que procuro fazer tudo certinho, nos conformes! Logo eu, que evito até matar insetos -- depois de ter visto Karatê Kid (aquela versão com a menina...).

Eu não sou spam!!! Eu não sou spam!!!

[continua...]

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou testemunha: a Becca é inocente!

Unknown disse...

Eu também Leo: A Becca é inocente!!!