sábado, 16 de agosto de 2008

Pedido de Desculpas Oficial


Saudações a todos! Acreditem ou não, hoje fui convidada a fazer uma participação numa rádio. Apesar de não ser realmente o meu ponto preferido no jornalismo, foi um belo convite! Caso dê certo, realmente, avisarei em qual estação devem sintonizar, e o horário - que provavelmente é das 6:00am às 8:00am, num sábado (eu sei!). Incrivelmente honrada!

Contudo... as minhas aventuras pela área de Comunicações não é a razão desse post de urgência - e é... pensando bem. Recentemente descobri o canal online de um garoto "chamado" KevJumba, no YouTube. Extremamente talentoso, e engraçado, aconselho a todos para que vejam algum dos vídeos dele. Dicas: "College Here I come", e "Girls are like M&M's" são dois clássicos desse jovem comediante.

Inspirada por ele, então, decidi filmar a mim mesma. Sim, peguei a minha Canon, posicionei sobre uma pilha de livros na bancada onde fica o computador; e comecei a falar com a câmera. Oi? É, ridículo, eu sei - nada KevJumba. Pois ele, pelo menos desconfio, planeja os vídeos; e eu estava apenas curiosa acerca de como iria aparecer na telinha. Resultado: SUSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conclusão: Preciso fazer um pedido de desculpas oficial a todos vocês que são obrigados a conviver com a minha aparência desleixada. O meu cabelo, oh, céus... precisa de um corte urgente! A minha pele... ai ai... sem comentários! E os meus olhos? CANSADOS! Como andei eu por aí dando olhares cansados às pessoas? Podia ter matado alguém do coração, ou sei lá.

Então, prometo - prometo: Farei um ANTES/DEPOIS comigo mesma, e trarei ao blog. Chega de sustos! Obrigada KevJumba, você está salvando vidas!!!

Nenhum comentário: