sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Qual é o meu problema com os despertadores?


Eu sei que esse é um site de apoio moral e encorajamento, mas preciso tratar de um assunto que está ganhando proporções sérias na minha vida: O despertador!

Sério... pode parecer brincadeira, mas acho que estou criando algum tipo de imunidade contra esses aparelhos que interrompem o sono. Em primeiro lugar, eu não tenho nenhum convencional (portanto, se estiver pensando em me dar algum presente de despedida, aí está a dica...!); ou seja, sou adepta do "celular despertador" -- e a verdade é que tudo está ganhando dimensões tão exageradas que o próprio celular, para mim, só tem serventia se houver um bom alarme. Ele pode tirar foto; ter 1 milhão de toques; até atender a si próprio... Mas... se não tiver um bom despertador (e ainda lembretes programados para apitar a cada cinco minutos) não serve para mim.

Antes não ter um despertador comum fosse o problema... Vamos aos fatos: Nada me acorda mais. Tenho dormido como uma rocha, o que é prejudicial -- pois preciso acordar cedo para ir trabalhar. E não se trata de preguiça..: "Oi..? Ah, mais cinco minutinhos...". Não, não é isso!!! Trata-se de acordar desesperada, com o celular na mão (?) ou entre as cobertas, já em cima da hora, e não lembrar de tê-lo desligado... e não lembrar de ter levantado da cama, agarrado o dito cujo na minha escrivaninha.. (sim, coloco longe da cama, por via das dúvidas) e o carregado comigo de volta ao sono.

Isso é sério! É quase um caso de sonambulismo, eu diria. Portanto estou aceitando sugestões. Caso você sofra do mesmo mal, e queira compartilhar a sua história, pode escrever um comentário! Nem o toque "Apito de Navio" está funcionando mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso se chama cansaco acumulado!! dormir eh tao boooom.. pelo amor de deus! hehe
Ainda nao caiu a ficha que tu vai pra longe sabia? mesmo a gente nao estando tao proximas como antigamente, eu vou estar sempre com saudade! Ruim vai ser quando eu sentir vontade de te ver e saber que podia ter aproveitado mais enquanto tu estava aqui..

CHEGUE LA E ARRASE! tenho muito orgulho, muito mesmo.

Eu amo voce, becca, minha prima!
um beijao ;)


KAMILA CALADO DE CARVALHO