sexta-feira, 27 de abril de 2007

Já sou universitária !

Finalmente posso dizer ... sou uma estudante de Jornalismo , muito prazer !
Sabe o que é ter um sonho antigo , batalhar para que ele se realize , chorar de medo de não vê-lo concreto ? Pois eu tive um assim - aliás , ainda tenho vários - porém tenho a alegria de tornar público que , graças a Deus , consegui fazer concreto um dos meus muitos anseios .
A faculdade , você verá ( ou já sabe ) é um lugar muito interessante , rico . Pelos corredores há pessoas de todos os tipos , com pensamentos diversos e idéias variadas . É incrível notar suas vestes , o modo como se expressam ( verbalmente ou não ) ... Mais uma vez a vida demonstrando a importância do desenvolvimento do senso de tolerância .
Ah , eu não podia ficar sem comentar a dura vida de caloura . Correr para lá e para cá , subir e descer escadas , sempre atrás de alguma bendita sala que teima em não ser encontrada . Chegar em casa faminta , cansada , as pernas doloridas ... é como correr uma maratona diariamente .
Tudo compensa ... os amigos que fazemos , os alunos antigos que tão bondosamente nos ajudam ( Obrigada , você veterano de Artes Plásticas ! ) . E a aula de História das Artes que hoje tive ? Ah , é bom ver alguém tão envolvido com a matéria que leciona ..!
Fico lá , observando esse universo novo , quieta ... ( " Está meditando , Rebecca ? " , ouço Mirella perguntar ) . Respiro fundo , satisfeita pelas amigas , pela oportunidade que a vida me deu de dizer a todos vocês : JAMAIS PAREM DE LUTAR !

Um comentário:

peeedro disse...

Eu tenho certeza Rebecca,
que você jamais vai parar de lutar.

A vida é assim mesmo né?
Eagente se vira nos trinta

hehehehe

abração!!!

http://www.fotolog.com/pedrofuracao