terça-feira, 24 de abril de 2007

Quase universitária

Cá estou eu ... às vésperas do meu primeiro dia de aula na faculdade de Jornalismo . É inacreditável , tudo deu certo , todo um planejamento de vida . Fico muito satisfeita , cada milímetro de esforço agora é muito recompensador - portanto , jamais desista de um sonho , por mais difícil que seja , por mais cansado(a) que esteja ... ao final verá que tudo foi extremamente válido e ... se for do seu merecimento ... o verá bem concreto .
Ansiosa , sim , mais uma vez - eu não aprendo . Mas , principalmente , SENTINDO cada minuto , cada segundo dessa bela orquestra . Feliz porque finalmente estarei a estudar dentro do meu curso ( o esperado curso ! ) , compondo minha carreira , finally .
Fico , também , a pensar nos meus amigos embaixadores , e como a saudade por eles é grande e eterna ! Eles , que tanto vibram por mim , compartilham dessa alegria ... queria tê-los todos em Recife ... E , também por esse grupo que a cada dia amo mais , farei o impossível por não desapontá-los nunca , como pessoa , ou dentro da minha profissão .
Vai dar tudo certo , não é mesmo ? Guarde a data de amanhã , uma jornalista nasce .

Um comentário:

peeedro disse...

Rebecca,

Você não tem ideia de como fiquei feliz de ler o teu post. Tenho certeza que hoje uma jornalista e conrespondente terá um futuro brilhante.

Mana, pra ti eu só desejo tudo de bom no seu curso.

Saudade também.

Abração!