segunda-feira, 30 de abril de 2007

Saudades dos YAs

Lá estava eu , sentada próxima a uma janela da biblioteca ... Tornou-se minha cadeira preferida , porque posso espiar o campus lá fora . Olhei para o céu ... tudo tão cinzento , nublado ... Alguns alunos caminhavam calmamente lá fora , próximo à grama verde-vivo .
Transportei-me , novamente , para o passado . Incrível , mas naquele cenário tudo lembrou-me a querida Charlotte - como o sol teimava em esconder-se ; as nuvens altas , numa massa única branco-sujo . E a chuva ? Insistente ... quão insistente !
Washington D.C. ... os Jovens Embaixadores ( meus YAs !!! ) ... tantas lembranças ! A mente foi longe , e voltou ao presente , trazendo a saudade - mas também uma sensação mais leve , porque maio se aproxima a todo vapor , pronto para fazer-me a mais feliz garota do mundo . Olhei para as amigas novas , desejosa de que se tornem tão especiais quanto os meus " irmãos de causa " ... Ah , mas já são ... já são ... tornam-se a cada dia .
Certa vez uma amiga disse : " O melhor da universidade são as amizades que fazemos " . Sim , acredito . Tudo é extremamente adorado , cada passo dentro da profissão ... o caminho de aprendizado ... mas como se torna mais fácil e bonito quando temos amigos fiéis por perto . E é por isso que penso tanto nos Jovens Embaixadores ... minha segunda família .

2 comentários:

peeedro disse...

Rebecca,

você conseguiu escrever o sentimento que eu sinto por várias vezes... uma saudade.

Pra mim você é mais que amiga, é da familia e está no meu coração!

Abraços!

Camila_panda disse...

saudade tah aí uma coisa q me visita muito, sabia?
especialmente quando pego pra olhar o ceu... gosto tanto dele, seja dia ou noite... sabe pq? pq ele eh o mesmo, naum importa de onde vc olhe, e eh unico sobre nos, nos unindo!
beijão Becca!!